JUSTIFICATIVA:

 

João Ferreira Piuga, que era filho do senhor Albino Ferreira Piuga e da senhora Elvira Prata Piuga, nasceu no dia 16 de junho de 1953, em Andirá, no Estado do Paraná. Casado com a Senhora Benedita Pantojo Piuga teve três filhos: Eliana, Edson e Cláudia.

 

O falecido casou-se com a Senhora Benedita Pantojo Piuga 19 de julho de 1974 na cidade de Andirá, no Paraná, para em 1978 mudar-se para Sorocaba na Alameda Guarujá, na Vila Nova Sorocaba. Trabalhador e com muita disposição entrou nesse mesmo ano na Fundição da Metso (Antiga Aço Paulista) e nesta empresa trabalhou até conseguir a sua aposentadoria. Com sua dignidade e contando com a importante ajuda da esposa Benedita conseguiu comprar casa própria e ter uma vida estabilizada e sólida para o casal e as três crianças.

 

Foi a Nova Sorocaba, exatamente na Alameda Guarujá, que o senhor João Ferreira Piuga viveu desde que chegou de Andirá até os últimos dias de sua vida.

 

Pai exemplar nunca deixou faltar nada a sua família a quem sempre deu carinho e educação.

 

O seu atestado de óbito foi assinado pelo Dr. Luiz Antonio Pires no dia 30 de julho de 2008, tendo como causa morte: caquexia, melanoma maligno metastático.